1º LOTE DO PRINCIPAL EVENTO DE CUSTOMER EXPERIENCE DA AMÉRICA LATINA ENCERRA NA PRÓXIMA TERÇA (31)

Promovido pela Track.co, o CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX 

Encerra amanhã, o 1º lote da 6ª edição do CX Summit, maior e principal evento de CX da América Latina, promovido pela Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente. O encontro de especialistas da área acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro. Todas as atualizações do evento e condições especiais são comunicadas nas redes sociais e enviadas por e-mail para que os inscritos não percam nenhum detalhe.

O CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX. Nesta edição, já temos alguns nomes confirmados como Manoel Carlos Jr., consultor de marketing há mais de 24 anos e criador do método Experiencialize. Manoel foi precursor do Marketing de Experiência no Brasil e autor do primeiro livro nacional 100% dedicado ao assunto. É palestrante internacional com passagem nos EUA, França, Emirados Árabes, Portugal e Japão. Já comandou mais de 80 imersões de aprendizado no exterior em 1.200 empresas.

Outra presença confirmada é Luis Justo, CEO da Rock World -- empresa que produz o Rock in Rio -- maior festival de música do mundo. Liderando grandes desafios como a expansão da marca para outras localidades, a exemplo de Las Vegas, Luis possui ampla bagagem no mercado e mais de 10 anos de experiência.

De acordo com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co, o conceito de Customer Experience já faz parte do DNA de grandes companhias no exterior, mas no Brasil ainda faltam práticas que melhorem efetivamente a relação entre marca e consumidor. “Nosso objetivo é que as empresas possam se inspirar nos cases de sucesso apresentados no evento e se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando com os seus clientes. Hoje, investir em estratégias de relacionamento com o consumidor, é peça-chave para o sucesso de qualquer negócio”, explica o executivo.

Tomás é um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics da América Latina, e também contribuirá no CX Summit com sua experiência de mais de 10 anos no mercado, com o objetivo de compartilhar os melhores conceitos de CX do mundo.

O CX Summit é uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes.

 

Saiba mais sobre o evento neste link.

Sobre a Track.co

Fundada em 2012 por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de CX. A empresa já avaliou mais de 250 milhões de interações de consumidores de 1.500 marcas em dez países, por meio de uma solução completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente e do Paciente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Agora, ao adquirir a HFocus, a Track.co se tornou líder no setor de saúde, atingindo mais de 70% de market share do segmento.

 

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