‘Box do Amor’: Clubes de assinatura são opções divertidas e inovadoras para presentes no Dia dos Namorados
Clubes disponíveis na plataforma Hub Home Box oferecem frete grátis e preços que vão de R$49 a R$180
São Paulo, junho de 2022 - Você já parou para pensar como presentear uma pessoa que amamos é difícil? Sempre ficamos na dúvida do que comprar, não sabemos se aquele presente será o ideal, mas no Hub Home Box, maior marketplace brasileiro de clubes de assinatura, isso não é um problema! Na plataforma os internautas terão à sua disposição opções variadas de presentes e promoções para tornar o ‘Dia dos Namorados’ ainda mais feliz e romântico.
Com a expectativa de aumento em 2,5% nas vendas deste ano, segundo estimativa da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo, a data movimentará o mercado, principalmente o e-commerce. “Se você quer surpreender, os clubes de compras recorrentes podem oferecer opções para todos os gostos. Com produtos de vários segmentos, todos conseguirão encontrar algo com um preço, frete e promoções que valem a pena”, comenta Luciana Pimenta, CEO do Hub Home Box.
Conheça algumas opções de presente disponíveis na plataforma Hub Home Box:
|
|
|
Além disso, muitos clubes oferecem frete grátis para suas regiões de atuação e as compras podem ser feitas de forma recorrente ou avulsa.
- Fim -
Sobre o Hub Home Box
O Hub Home Box é o maior marketplace brasileiro especializado em clubes de assinatura, compra online recorrente que dá acesso curadoria, produtos e embalagens exclusivos entregues direto na casa do consumidor. A proposta é ser um verdadeiro ponto de encontro dos clubes de diferentes portes e os consumidores, facilitando assim a busca da assinatura almejada nas mais diversas áreas. Trata-se de um mercado com mais de 4 mil empresas, faturamento somado de mais R$ 1 bilhão (ABCOM/2020) e cujo crescimento se acelerou ainda mais com a pandemia. Com cerca de um ano de operação, a startup já conta com cerca de 100 clubes associados, mais de 70 mil sessões por mês e um ticket médio de R$ 120. As vendas vêm crescendo mês a mês, com destaque para assinaturas nas áreas de atividades manuais, alimentos e lingeries. Estima-se que em média, por dia, 600 novos consumidores assinem os mais diversos tipos de pacotes no Brasil.